sábado, 9 de janeiro de 2010

" 2010 ... novo ano ... novas esperanças "!

Tudo começa com Deus.

Pois todas as coisas, absolutamente todas, nos céus e na terra, visíveis e invisíveis[...]começaram Nele e Nele encontram seu propósito.
Colossenses 1.16 ; msg

"Feliz Ano Novo" !!! É o que todos esperamos para um começo de ano, novas esperanças, novos planos, muitas expectativas para o novo ano que se inicia.
Já me perguntei várias vezes, por diversos anos nesta mesma época: - Por que será que as expectativas começam a perder forças depois do segundo mês do ano, geralmente? Pelo menos já ouvi muitas pessoas, inclusive eu mesma comentando isso!
Acho que encontrei a resposta, pelo menos depois que começei a ler um interessante livro sobre vida e propósitos.
Nós não estamos neste mundo por acaso, muito menos para fazer nossas próprias vontades. Nossa vida aqui tem um propósito muito grande, e este propósito foi designado por Deus antes de nosso nascimento. Se tivermos em mente isso, e quisermos nos colocar à disposição de Deus, iremos entender qual o propósito de Deus para nossa vida, nosso caminhar diário, e cada começo de ano será um recomeço para nós.
Estou começando este ano de 2010 com este propósito: "entender o propósito de Deus para minha vida neste ano".
É sobre isso que vou escrever durante esses próximos dias, se Deus me permitir.
E a vocês quero deixar sinceros votos de "Feliz Ano Novo"! que possamos nos encontrar aqui, e que eu possa passar a quem quiser saber, essa linda experiência de caminhar com Deus!

Quem quiser ler o livro que estou lendo, "Uma vida com propósitos - Rick Warren".


Deus abençoe a todos nós!

Ana Paula D.D.

0 comentários: